POLITICAS E DEVOLUÇÕES
GARANTIA DE SATISFAÇÃO E DEVOLUÇÕES DE
GARANTIA DA SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Confiante na qualidade dos nossos produtos, a Relógios Primeira Linha oferece 100% de garantia de satisfação. Caso não esteja 100% satisfeito com nosso produto, aceitamos a devolução e estornamos o valor pago do relógio. Ficando por conta do comprador os custos de envio para devolução do produto.
VOCÊ PODE REALIZAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
Não esteja 100% satisfeito com a qualidade do produto.
Caso tenha recebido o produto danificado
PARA DEVOLVER UM PRODUTO, ATENTE-SE ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Devolva o produto bem embalado na mesma embalagem enviada.
Escreva uma carta informando os motivos pelos quais não gostou do produto.
É importante nos notificar sobre a devolução em até 48 horas após a chegada do mesmo, pedimos que não use, pois não aceitaremos devoluções de produtos usados.
COMO EU DEVOLVO OS PRODUTOS?
Após feita a notificação da devolução ou troca você tem um prazo de 7 dias para fazer o envio do produto para nossa central.
Comprados por Whatsapp ou site:
Entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 61 98627-3637 (Whatsapp)
QUANDO E QUANTO EU RECEBO DE REEMBOLSO?
Nosso Site reembolsa 100% do valor da compra de acordo com a modalidade de pagamento.
Produtos pagos através de depósito bancário ou transferência bancaria serão estornadas em até 48 horas úteis a chegada do produto em nossa central.
Produtos pagos atráves de cartão de crédito via Mercado Pago ou Pagseguro serão estornados por nós em até 48 horas úteis após a chegada do produto, o cliente então receberá o comprovante de estorno via e-mail e terá que aguardar o prazo dado pela a administradora do cartão que será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Produtos pagos através de boleto bancário via Mercado Pago ou Pagseguro serão estornados por nós em até 48 horas úteis após a chegada do produto, o cliente receberá o comprovante de estorno via e-mail e terá o crédito lançado em conta do site que intermediou, podendo em seguida efetuar um saque do valor correspondente para sua conta bancária.
POLÍTICA DE TROCAS
Caso o cliente decida pela troca do produto entrar em contato via 61 98627-3637 (Whatsapp) relatando o motivo. Trocas serão feitas mediante a chegada do produto devolvido, o novo produto será enviado em até 48 horas úteis.
SHIPPING POLICY - THE BASICS
Having said that, a Shipping Policy is a legally binding document that is meant to establish the legal relations between you and your customers. It is the legal framework for presenting your obligations to your customers, but also to address different possible sicarios that may accrue, and what happens in each and every case.
A Shipping Policy is a good practice and it helps both sides - you and your customers. Your customers may benefit from being informed about what they can expect from your service. You may benefit because people may be likely to shop with you if you have a clear Shipping Policy in place since there won't be any questions about your shipping timeframes or processes.
WHAT TO INCLUDE IN THE SHIPPING POLICY
Generally speaking, a Shipping Policy often addresses these types of issues: the timeframe for processing orders; the shipping costs; different domestic and international shipping solutions; potential service interruptions; and much much more.